FRETE GRÁTIS a partir de R$130

Devolução de Produtos

Para troca ou devolução, entre em contato com nossa Central de Relacionamento por e-mail para que possamos ajudá-lo e tonar tudo rápido e prático.

Central de Relacionamento MissPink lojaonline@misspink.com.br

Arrependimento de Compra

Em caso de arrependimento pela compra realizada conosco, você tem até 7 dias após o recebimento do produto para entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, pelo e-mail lojaonline@misspink.com.br para que possamos orientá-lo. Tal prazo está previsto em lei, todavia, o produto que será devolvido deve estar em perfeitas condições, com lacre original intacto. Os custos/despesas com o frete e a postagem para a devolução ficarão a cargo do cliente.

Lei 8.078 de 1990

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados".

Pedido violado ou produto com avarias/defeito

  1. Na ocasião da entrega do produto comprado na loja virtual Miss Pink, recuse seu recebimento caso a caixa tenha sido violada ou aberta e, descreva a razão no Protocolo de Recebimento.
  2. Caso o pedido tenha sido recebido e o produto esteja com a embalagem quebrada, com vazamento ou outro defeito de fabricação, por favor, informar a Central de Relacionamento em até 72h após o recebimento da sua compra.
  3. Se o produto apresentar qualquer defeito ou mal funcionamento durante os primeiros 30 dias após o recebimento, por favor, informar a Central de Relacionamento dentro deste mesmo período.

Produto em desacordo ou diferente do que foi comprado

Se o produto entregue estiver em desacordo com a compra realizada no site, entre em contato conosco através da Central de Relacionamento - pelo e-mail lojaonline@misspink.com.br - em até 72h após o recebimento da sua compra.

*** A substituição será feita o mais rápido possível e mediante disponibilidade de estoque.

*** Caso não tenhamos mais o produto em estoque, será feita a devolução dos valores pagos - inclusive o frete.

*** A devolução do produto não garante sua troca. Após recebermos o produto, uma análise será feita para avaliar as condições do mesmo. Por isso, não abra ou danifique o produto recebido. Se identificado má utilização do produto, a troca não poderá ser concluída. Exemplo: Troca do Delineador Gatinho 2 em 1, pois o carimbo secou. Se identificado sinal de cola ou gliter durante a análise, o produto não poderá ser trocado, visto que falha no produto ocorreu devido a uma aplicação indevida sobre cola, o que impede seu funcionamento normal.